CANTORA PIPA BRASEY LANÇA EP FORTE E ASCENDENTE NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

A cantora Pipa Brasey, Madrinha do carro de som da Portela, lançará dia 29 de janeiro, nas principais plataformas digitais seu EP Forte e Ascendente. Ele vem recheado com três novos singles: Forte e Ascendente, Pode Chorar e a Releitura da Música Sangrando.

Forte e Ascendente e Pode Chorar são de autoria da Cantora e Sangrando é uma releitura da consagrada composição de um dos maiores poetas, Gonzaguinha. Como sempre, Pipa Brasey  participou ativamente de todo o  processo de gravação. Sobre isso ela adianta: “São músicas para sentir e se entregar. Essas levadas são demais, porque além da essência ser romântica, traz também elementos pulsativos de pura paixão. Ela vai ao encontro de muitas histórias de amor”. 

Faça agora o pre-save no seu aplicativo de música preferido e seja o primeiro a ouvir: https://distrokid.com/hyperfollow/pipabrasey/forte-e-ascendente E pra você que também gosta de uma EXCLUSIVIDADE, o clipe estreia no YouTube Brasil algumas horas antes de entrar em todas as plataformas digitais, dia (28), às 19h: https://www.youtube.com/channel/UCUc2FmBEtxVrJW4J0Fzp1vQ  (ative o lembrete e se inscreva no canal).

Texto e fonte:

http://www.gresportela.org.br/Noticias/Detalhes/cantora-pipa-brasey-lanca-ep-forte-e-ascendente-nas-principais-plataformas-digitais

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s