Ronaldo Gomes inicia carreira internacional

O sambista Duque Caxiense Ronaldo Gomes inicia a sua carreira internacional na Itália. O Cantor lançou no dia 10 Abril sua nova música de trabalho ” Minha fé “.

Campeão do 1°FESTIVAL CRIOLICE VOZES DO SAMBA, Ronaldo se destacou no festival, que teve como objetivo dar oportunidade e descobrir novas vozes, a grande final do concurso aconteceu na Arena Fernando Torres – Parque de Madureira. O espaço estava lotado dos amantes do samba de raiz, o Projeto Criolice e uma das referências culturais afrodescendente.

Nos anos 90, Ronaldo Gomes começou a cantar profissionalmente, e foi vocalista do Grupo “Pra Pagodear”. Logo depois, o sambista da baixada fluminense, iniciou sua carreira solo e gravou seu primeiro CD independente, produzido por Bira Hawai.

O cantor é um dos intérpretes da escola Grande Rio, antes da pandemia, Ronaldo realizava sua Roda de Samba “Projeto Samba Família”, uma vez por mês aos domingos em Duque de Caxias na Baixada Fluminense. No dia 23 de Maio, o sambista deu a largada em sua carreira internacional, iniciando pela Itália.

Pelo site da rádio :

http://www.radioconnessione.com/2020/05/ronaldo-gomes-conquista-il-suo-pubblico.html

Spotify, deezer ,itunes , tidal ,onerpm São as cinco lojas digitais mais acessadas aqui no Brasil e na Itália para vocês curtirem agora #MINHAFÉ, nova música de trabalho do Cantor Ronaldo Gomes.
Corre pra Ouvir!

Luciana Andreia Oliveira assessora de imprensa

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s