DOMINGO TEM O DESFILE DE DAS FANTASIAS DE LUXO DO CARNAVAL CARIOCA NO FAIRMONT, EM COPACABANA

O LUXO E  O GLAMOUR VOLTAM AOS SALÕES ILUMINADOS DO CARNAVAL CARIOCA

Este ano o carnaval carioca não termina no desfile das campeãs. O empresário Alexis de Vaulx realiza no domingo, dia 01 de março, a volta dos desfiles de Fantasias de Luxo aos salões do Rio de Janeiro, numa Noite de Gala, no salão nobre do Fairmont Hotel, em Copacabana.

Texto: Alberto Aquino

Durante anos o carnaval do Rio de Janeiro foi manchete nos jornais, não apenas por sua alegria e descontração, mas, sobretudo, pelo luxo dos salões onde os famosos Bailes de Gala eram realizados.

No Theatro Municipal, no Hotel Glória e no Copacabana Palace, os desfiles das fantasias de luxo marcaram época e foram um dos pontos altos do carnaval carioca. Entre o luxo e o glamour, figuravam nomes como os dos gloriosos Clovis Bornay e Evandro de Castro Lima, o seu grande rival.

Foi Clovis Bornay que em 1937 idealizou o Baile de Gala do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde, seguindo o modelo dos Bailes de Veneza, foi realizado o primeiro desfile de fantasia de luxo e originalidade do carnaval carioca.

Mas, nem tudo ficou no passado: neste carnaval, o empresário Alexis de Vaulx, diretor do trés chic Camarote + Brasil 2020, que está revolucionando os conceitos de luxo e glamour no carnaval, ao lado do empresário Marcelo Monttero, realizam no domingo, dia 01 de Março, no Fairmont Hotel, em Copacabana, uma Noite de Gala, com  desfile das fantasias de luxo do carnaval carioca, que pretende resgatar o glamour dos antigos carnavais.

LUXO E GLAMOUR NA PASSARELA DO FAIRMONT


Durante o evento, com inicio previsto para as 19 horas, os salões iluminados do Fairmont receberá 14 destaques do carnaval. Um grupo vip de talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que vão apresentar na passarela do hotel vip de Copacabana as suas exuberantes criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marques de Sapucaí. A festa terá a participação luxuosa do charmoso violinista Willian Isaac. O traje passeio completo é o traje exigido para os convidados.

OBRAS DE ARTE

Para reviver o glamour dos salões e resgatar os inesquecíveis desfiles de fantasias de luxo dos anos dourados, os artistas não medem esforços: suas fantasias chegam a custar mais de 100 mil reais. São verdadeiras obras de arte que desfilarão a poucos metros dos olhos atentos do folião carioca.

“O carnaval é luxo, glamour e alegria, e nós que amamos o carnaval e o Rio de Janeiro, não podemos abrir mão do que a cidade tem de melhor. Este ano teremos um dia a mais de carnaval. O Rio é alegria, e nós somos o Rio de Janeiro. Vivemos na melhor cidade do mundo”, decreta Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro.  

AS ESTRELAS DO ESPETÁCULO

O evento contará com belíssimas fantasias, apresentadas pelos profissionais:

1- Maria Helena Cadar. 

2- Simara Sukarno. 

3- João Hélder Monti. 

4- Elton Oliveira. 

5- Maurício Pina. 

6- Rafael Eboli. 

7- Eduardo Leal. 

8- Santinho. 

9- João Batista. 

10- Danyllo Gayer

11- Regina Marins

12- Henrique Filho

13- Zezito Ávila

14 – Carlos Reis

Informações e venda de ingresso : 

Incentivo Brasil 55 (21) 2282-9114

contato@incentivobrasil.com


Alberto Aquino

assessoria de imprensa do Desfile das Fantasias de Luxo do Carnaval – FAIRMONTTel. (21) 99943-6012

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s