Compradores do Rio de Janeiro e outras localidades situadas no Grande Rio, com códigos de Área 021, 022 e 024, que fizeram – no último sábado, dia 1º de fevereiro – reservas de Arquibancadas Especiais, por telefone, para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial deverão efetuar o pagamento dos ingressos nos próximos dias 06/02 (quinta-feira) e 07/02 (sexta-feira). O pagamento será feito no estande montado atrás do Setor 11, no Sambódromo, entrada pela Av. Salvador de Sá.
Importante! O pagamento será exclusivamente em dinheiro e aqueles que não o fizerem no prazo estipulado perderão direito aos ingressos
ATENÇÃO: NO DIA 10/02/2020, ATRAVÉS DO TEL. 3190-2100, A CENTRAL LIESA DE ATENDIMENTO ESTARÁ INFORMANDO SE AINDA HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS (RESERVADOS MAS QUE NÃO FORAM QUITADOS NOS DIAS 06 E 07/02/2020).