GABIGOL, NEGO DO BOREL E OUTROS FAMOSOS PRESTIGIARAM O ENSAIO DA BEIJA-FLOR

A Deusa da Passarela não brinca em serviço e mesmo com noite de chuva intensa no Rio de Janeiro a quadra da soberana estava lotada para mais um ensaio preparatório rumo ao desfile do carnaval de 2020. Quem marcou um golaço e agitou a noite foi o jogador do Flamengo, Gabigol, que chegou com o cantor Nego do Borel e com a mãe, Lindalva Barbosa. O atleta se rendeu aos encantos da comunidade nilopolitana e caíram no samba com amigos pela primeira vez no ensaio da azul e branca e parecem ter gostado da experiência.

O ensaio teve ainda a presença das beldades Nicole Bahls, destaque de chão da escola, Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e ainda da rainha de bateria da Vila Isabel, Aline Riscado, que sambaram no palco junto à bateria dos mestres Rodney e Plínio e à rainha de bateria Raíssa e, no final da noite, foram para o centro da quadra dançar com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso. 

A agremiação, deve-se salientar, será a última a desfilar na segunda-feira de Carnaval, 24 de fevereiro, quando contará o enredo  “Se essa rua fosse minha“ desenvolvido pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada.

Foto: Eduardo Hollanda

Natalia Louise
Assessora de imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s