Camarote King 2020

A Musa do Camarote do King 2020 que foi apresentada segunda no Paris 6 da Barra, é Adriana Bombom, que foi revelada ao Brasil no programa da Xuxa da TV Globo, ela que sempre foi ligada ao samba e ao carnaval e faz tempo, já foi Rainha de bateria da Portela por 8 anos, foi Rainha de bateria da Tom Maior de São Paulo por 9 anos, e ainda foi Rainha na Tradição e Vila Isabel, ela já marcou presença como Musa no Salgueiro e foi destaque várias vezes na Grande Rio. Adriana Bombom foi escolhida esse ano pela empresaria Lilian Martins uma das donas do “Camarote do King” junto com o irmão Joãozinho.


O camarote que fez a diferença na Sapucaí desde 2017, esta em seu quarto ano no sambódromo, em uma localização privilegiada, no melhor setor o 8, tem três andares, elevador exclusivo, banheiro adaptado, spa, salão, boate, etc. 


O nome King é um apelido antigo do João, que virou marca de uma famosa feijoada toda terça feira de carnaval, realizada nos últimos 13 anos, sempre na terça de carnaval, nos últimos anos acontece no bem equipado Ribalta.
Foto divulgação: Fred Pontes                            Paulo de Deus

RÔ NASCIMENTO Assessoria de Imprensa  Marketing & Promoção(21) 98810.6272

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s