Mc Romario sinonimo de Ritmo, Garra e Energia onde se apresenta.

Por Jeferson Kim

Mc Romario sinonimo de Ritmo, Garra e Energia onde se apresenta.
Mc Romário que ficou conhecido nacionalmente, com seu hit “Debochada” trilha sonora de Malhação – Rede Globo, tema da personagem Fatinha interpretada pela atriz Juliana Paiva e que lançou também as músicas: “Tamborzão Taê” no CD Big Balerão por Dj Marlboro e Dennis Dj pela Som Livre e “Chega Pra Causar” que saiu na playlist de duas edições do Big Brohter Brasil, agora está com seu mais novo projeto “HOJE À NOITE TEM” uma música que fala sobre alegria e a batida contagiante que sempre foi a sensação nas favelas e ainda, apresenta melodia marcante fazendo uma mistura do Funk com Trap e Rap na levada de 150BPM acelerado.

Screenshot_20191017-194718_WhatsApp
Mc Romário já foi homenageado de honra no Estado de Minas Gerais, recebendo das mãos do Prefeito da cidade de Iturama, o prêmio “Personalidade Destaque do ano” pelo seu hit “Debochada”.
O cantor está com “Pé na Estrada” divulgando sua nova música que já tem esquentado diversas regiões do Brasil. Já passou pela Região Serrana e Região dos Lagos no RJ e agora, está à caminho do interior de Minas Gerais. Mas não pára por aí! O cantor comentou que está com mais duas músicas saindo do forno com muita levada, groove pesado e musicalidade e que em breve também fará um projeto com participação especial de outro artista que ainda está em segredo. As músicas do Mc Romário já estão em todas as Plataformas Digitais. Por enquanto, vocês poderão acompanhar no Instagram @mcromariooficial para ficarem por dentro das novidades.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s