Estácio define samba para carnaval 2020

 

Por: Aline Alves

A Estácio de Sá, escola campeã da Série A, escolheu seu samba para levar para a avenida em 2020. Com a quadra cheia e muita animação o público compareceu na escolha do samba.
A escola anunciou duas obras como ganhadora do concurso, mas em conversa com a carnavalesca e as parcerias campeãs, a direção da escola voltou atrás e deu o título apenas para  o samba da parceria de Edson Marinho, Jorge Xavier, Júlio Alves, Jailton Russo, Ivan Ribeiro e Dudu Miller. No evento se apresentaram os seguimentos da escola, baianas, passistas.
Serginho porto intérprete oficial da escola cantou diversos sambas antes da apresentação das parcerias
“A Estácio de Sá, como primeira escola de samba do mundo, tem receita para isso. Vamos ter um bom samba para sacudir a Marquês de Sapucaí, ser a primeira escola a entrar na Avenida no domingo de carnaval. O couro vai comer, o bicho vai pegar, a saudade apertou e eu voltei, e eu voltei para ficar ao seu lado”, disse o intérprete Serginho do Porto.

O comunicado da parceria campeã só aconteceu pela manhã por volta das seis horas. O público presente comemorou a escolha do samba.

Estava presente no evento David Brasil,  o artista foi prestigiar a escolha de samba da escola. Com enredo “Pedra”, Rosa Magalhães pretende abordar de forma criativa, lembrando o papel deste elemento na história.

FB_IMG_1576001062981FB_IMG_1576001088707

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s