BAILE DO LOROZA, COM DIREITO A “CANJA” DO CANTOR BELO, E DESFILE DE CELEBRIDADES AGITAM CAMAROTE RIO PRAIA NO PRIMEIRO DIA DE DESFILES DO GRUPO ESPECIAL

04 de março de 2019-18:45

Por: Redação

Na noite deste domingo de carnaval, primeiro dia das escolas do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, o camarote Rio Praia bombou de celebridades.

A começar pela Rainha do Camarote, Gracyanne Barbosa, que chegou por volta de 23h30, acompanhada do marido, o cantor Belo. Com um micro short e um top, que deixava a barriga à mostra, a modelo causou um verdadeiro frisson no espaço, atraindo a atenção de homens e mulheres com seu corpo escultural. Receptiva, a musa fitness atendeu a todos os pedidos de fotos esbanjando simpatia.

Entre as celebridades presentes estavam o jogador do Grêmio Leo Moura, a jornalista Mylena Cyribeli, as atrizes Leona Cavalli e Helga Nemeczyk, a Rainha do Império Serrano Monique Rizzeto, as ex-BBBs Franciele Rossi e Mayara Motti, a modelo Dani Sperle, a musa Fitness Marta Bandeira, a ex-modelo Solange Gomes, a atriz e musa do Atlético Mineiro Laís Cruz e a Musa do Camarote Rio Praia, Evelyn Regly.

A parte musical contou com as  apresentações de Sax On Beat, Yara Vellasco e os DJs Tubarão e Dieguez. O show principal da noite ficou por conta do Baile do Loroza, comandado pelo ator e cantor Sérgio Loroza, que convidou o cantor belo para dar uma “canja”. O pagodeiro fez o público balançar ao som de seus sucessos e ainda cantou sambas de enredo, de diferentes escolas, e um repertório animado, que teve até Tim Maia (Gostava tanto de você), levando o público ao delírio.

Créditos das fotos: Aline Alves

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s