Campanha de apoio à Fliportela

A FLIPORTELA/ Festa Literária da Portela é uma iniciativa do Departamento Cultural que pretende celebrar todas as expressões artísticas em torno da palavra escrita, contada, cantada e falada dos coletivos dos subúrbios, das periferias e de quem trabalha, produz livros, narrativas, poesias, saraus, perfomances e reflexões. O evento será realizado no dia 20 de abril para celebrar o 96º aniversário da Majestade do Samba e o mês do Livro Infantil e Juvenil.
Vão estar representados autores, editoras, livreiros, professores, estudantes e empreendedores que têm como foco a arte da palavra, a mediação de leituras, a fruição, o prazer e o pensamento crítico.
O Instituto Portela Cultural é uma entidade sem fins lucrativos criada pelo GRES Portela para viabilizar as atividades do Departamento Cultural da escola e cabe a ele a organização do evento. Para que a agenda da FLIPORTELA possa ser realizada com a plenitude e a pluralidade previstas em seu planejamento, estamos procurando a ajuda de apoiadores.
A contribuição pode ser feita pelo sistema PAGSEGURO, do UOL, de qualquer valor a partir de R$ 20. Independente do valor da contribuição, o apoiador ganha um copo comemorativo do evento como agradecimento para guardar de lembrança e recebe também um diploma pessoal de “Amigo da FLIPORTELA”.
Contamos com você para fazer desse evento um marco na relação das escolas de samba com a sociedade. Ajude a FLIPORTELA a ser um marco na história das escolas de samba!
http://www.portelacultural.com.br/fliportela/campanha-de-apoio-a-fliportela/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s