Carnaval: Inscrições de pessoas com deficiência vão até o dia 20

A Subsecretaria da Pessoa com Deficiência (SUBPD) e a Riotur prosseguem com as inscrições para o Carnaval 2019. Ainda restam algumas vagas para pessoas com deficiência para os dias 1º, 4 e 9 de março na frisa do Setor 13 do Sambódromo. Para fazer a inscrição é necessário apresentar o laudo médico e um documento de identificação com foto.

Outra pessoa poderá fazer a inscrição, desde que apresente o laudo comprovando a deficiência e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência que será inscrita, além do seu próprio documento de identificação. Portanto, o convite sairá no nome da pessoa com deficiência. Cada pessoa tem direito a um acompanhante.

A inscrição presencial será o próximo dia 20, somente nos dias úteis, na Avenida Presidente Vargas, 1.997, 2° andar, das 9h às 14h. Esse ano, também foi possível inscrever-se online. Quem optou por essa maneira, pode petirar o convite na mesma data e horário da inscrição presencial.

No dia do desfile, só será permitida entrada com convite e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência. Cadeirantes poderão escolher um dia do grupo de acesso e dois dias do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs, para assistir. As demais deficiências poderão escolher um dia do grupo de acesso e um dia do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs. Essa escolha deverá ser feita no ato de inscrição.

 

Fonte:http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?id=9176412

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s