Vila Isabel realizou primeira edição do ano da feijoada de Noel

img-20190104-wa0006

Por Aline Alves

A Unidos de Vila Isabel promoveu neste Domingo (13/01) a primeira edição do ano da feijoada de Noel, e para animar a tarde o convidado foi o grupo Molejo .

A escola homenageará a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro com o enredo “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos – a Vila canta a cidade de Pedro”. Com a quadra lotada o grupo Sambaí abriu o show animando o público presente  e em seguida o cantor Marco Vivan e a velha guarda musical se apresentaram.

Com alegria e descontração o grupo Molejo agitou o público com ossucessos “Caçamba, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente” , o show iniciou por volta das 17:30.

Quem prestigiou o evento pôde provar da tradicional feijoada até às 17 horas. O encerramento ficou por conta dos seguimentos da escola e da bateria swingueira de Noel comandada pelo mestre Macaco branco. A feijoada de Noel acontece geralmente todo segundo domingo de cada mês a partir das 13 horas ,a quadra da Unidos de Vila Isabel fica no Boulevard 28 de setembro, 382.

FB_IMG_1575948687213FB_IMG_1575948672714

FB_IMG_1575948108572

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s