Vila Isabel realizou primeira edição do ano da feijoada de Noel

img-20190104-wa0006

Por Aline Alves

A Unidos de Vila Isabel promoveu neste Domingo (13/01) a primeira edição do ano da feijoada de Noel, e para animar a tarde o convidado foi o grupo Molejo .

A escola homenageará a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro com o enredo “Em nome do Pai, do Filho e dos Santos – a Vila canta a cidade de Pedro”. Com a quadra lotada o grupo Sambaí abriu o show animando o público presente  e em seguida o cantor Marco Vivan e a velha guarda musical se apresentaram.

Com alegria e descontração o grupo Molejo agitou o público com ossucessos “Caçamba, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente” , o show iniciou por volta das 17:30.

Quem prestigiou o evento pôde provar da tradicional feijoada até às 17 horas. O encerramento ficou por conta dos seguimentos da escola e da bateria swingueira de Noel comandada pelo mestre Macaco branco. A feijoada de Noel acontece geralmente todo segundo domingo de cada mês a partir das 13 horas ,a quadra da Unidos de Vila Isabel fica no Boulevard 28 de setembro, 382.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s