Império Serrano tem nova Direção de Passistas

 

Bruno e Luciana Teté são os novos diretores da Ala de Passistas da verde e branco de Madureira.

O casal de Imperianos assume a Direção da Ala mais premiada do carnaval carioca e, esperam trazer belas novidades para o segmento.

Bruno Teté retorna a direção do segmento pela qual passou e contribuiu para a Ala receber o prêmio Sambanet, considerado o 1° prêmio de uma Ala de Passistas de forma coletiva. Professor de Dança de Salão do Império Serrano, assume a função Administrativa.
Bruno teve passagem como diretor da ala de passistas da Portela 2008/09, que era presidida pela Nilce Fran e Valci Pelé. Foi, também, diretor da ala das baininhas do Império Serrano de 2005/12 e das baianinhas da Beija-Flor e São Clemente em 2012, além de ter sido professor do Jongo da Serrinha por 4 anos e ritmista da Sinfônica do Samba.

Luciana Teté, que é Graduada em Dança e Coreografia pela Universidade Estácio de Sá e professora de dança de Salão do Império Serrano, assume a Direção artística do segmento. Luciana teve passagem como diretora da Ala das Baianinhas do Império Serrano e passista da Portela em 2017.

A Direção da escola continua o trabalho de reforço da equipe de carnaval para 2019 e vem buscando profissionais de grande qualificação, para os segmentos.

Fonte:https://www.facebook.com/485730418117326/posts/2249448955078788/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s