Vizinha Faladeira realiza mais uma noite de disputa de samba

A Vizinha Faladeira realizará nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, mais uma noite de disputa de samba-enredo com a apresentação das parcerias dos sambas 03, do compositor Negão Samb’exala, e 04, dos poetas Regina, Orlando Junior, Sergio Gil, Polegar e Fernando Lima, com a participação especial de J. de Paula Piriquito, TiCarlos e Adenilson.
A noite terá início a partir das 19 horas, com o DJ Marcão animando a quadra com todos os ritmos, além disso, haverá apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, segmentos, bateria Ritmo Pioneiro de mestre Jorginho e do intérprete Tuninho Júnior, a voz oficial da Pioneira com o seu carro de som.
A diretoria pede aos compositores que levem suas torcidas, pois cada parceria terá 30 minutos para defender suas obras com o canto dos presentes e da comunidade, já que o objetivo é de escolher o melhor samba para representar o enredo “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.
A quadra da Vizinha Faladeira fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo. A entrada será franca e haverá estacionamento no valor de R$ 5,00. A reserva de mesas poderá ser feita pelo WhatsApp (21) 98912-8317.
A Vizinha Faladeira será a sétima escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães no Carnaval 2019, pela Série B.

Fonte : Rede social Vizinha Faladeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s