Liminar suspende despejo da GRES Porto da Pedra

Em decisão liminar concedida pelo desembargadorPlinio Pinto Coelho Filho, da 14ªCâmara Cível da Comarca da Capital fica suspensa a decisão anterior da 10ª Vara Cível que determinava o despejo imediato do G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra do barracão localizado na zona portuária do Rio de Janeiro.

Conquistamos uma grande vitória!

A justiça decidiu: o barracão, localizado na zona portuária do Rio, continua, provisoriamente, com a Unidos do Porto da Pedra.Parabéns ao nosso presidente Fábio Montibelo, que não se conformou, e conseguiu unir todos os representantes das escolas de samba da série A do carnaval do Rio de Janeiro para se manifestarem contra o descaso da prefeitura do Rio. Parabéns ao setor jurídico da LIERJ, e também para as advogadas Maria Laura Luzes e Jéssica Nascimento, que lutaram incansavelmente para essa conquista!

Nota da Liga das escolas de samba do Rio de Janeiro (LIERJ).

Série A obtém importante vitória na manutenção de barracão

O movimento realizado pelas agremiações da Série A, liderado pela Lierj, visando oferecer condições básicas para que as escolas possam desenvolver o Carnaval de 2019 com qualidade e tranquilidade obteve uma importante vitória nesta quarta-feira (8). Em decisão liminar concedida pelo desembargador Plinio Pinto Coelho Filho, da 14ª Câmara Cível da Comarca da Capital, foi suspensa a decisão anterior da 10ª Vara Cível que determinava o despejo imediato do G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra do espaço em que fabrica os desfiles há vários anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s