Império da Tijuca realiza aniversário da ala amigos dos compositores

Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores com homenagens no próximo sábado

Evento acontece na quadra da agremiação

Batizada em 26 de julho de 2014 através de 8 padrinhos, fazendo uma alusão ao dia 8 de dezembro, data em que se celebra a fundação da Império da Tijuca, a Ala Amigos dos Compositores da agremiação prepara grande festa em comemoração ao seu quarto aniversário no próximo sábado, 28 de julho, a partir das 15 horas na quadra.

Presidida por Valeria e Alceir Amorim, a ala que é batizada por Alexandre Moreira, Rubem Confete, Rosa Corrêa, Márcio Motta, Evangelista, Geisa Ketti, Júnior Pernambucano e Moacyr Luz promoverá um evento repleto de homenagens, são elas: compositores Pecê Ribeiro, Altair Barbosa, Claudinho DVD, João Lourenço, Pixulé, Ju Pereira e Klem Machado, além da ala mirim da agremiação.

A atração musical ficará por conta do Grupo Ziriguidum projeto Cem anos Monsueto, convidados especiais: Mariano Maia, Kaoka Ovídio, Nego Wando, Regina Mazza e Anderson Paz. Haverá ainda apresentação de composições inéditas dos poetas. Encerrando o evento, o show da verde e branca da Tijuca, com o intérprete oficial Daniel Silva, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Renan Oliveira e Gleice Simpatia e bateria Sinfonia Imperial.

A festa tem convites disponíveis para venda somente antecipados até 26 de julho pelo whatsapp 21 96473-9743 pelo valor de R$ 15,00. Não haverá bilheteria no dia do evento.

 

Foto:Carlos Lúcio

 Fonte: Império da Tijuca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s