Portela homenageia Clara Nunes

O Enredo da Portela para 2019 será sobre a cantora Clara Nunes. O presidente Luis Carlos Magalhães relata que recebia muitos pedidos da comunidade para levar o enredo para avenida.
“Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá.”
O anúncio foi feito através de um vídeo feito pela diretoria da escola e publicado nas redes sociais da escola.

O presidente Luís Carlos Magalhães revelou que a escola sempre foi muito cobrada para fazer este enredo e que esse ano devido aos 95 anos da fundação Portela resolveu de fato que este seria o melhor momento.

Todo ano os portelenses cobram isso da gente. ‘Quando que vai ser a vez da Clara, quando?’ Aí esse ano como tem a data redonda dos 95 anos de fundação da Portela, e nós já estávamos falando que iríamos fazer um enredo pra dentro da escola, contando algo da nossa história, ficou difícil não fazer.
As pessoas estavam nos cobrando e perguntando diretamente o motivo de não ser a Clara esse ano, se havia algum impedimento familiar.
Nós já tínhamos a intenção de fazer esta homenagem, sempre tivemos. E o movimento cresceu muito… Nós estávamos em conversa lá com o pessoal de Caetanópolis (cidade natal de Clara), mas a coisa explodiu tanto internamente que resolvemos lançar o enredo agora, do nosso jeito.— Explica o presidente Luiz Carlos Magalhães.

Em breve a carnavalesca da escola Rosa Magalhães passará mais detalhes sobre o direcionamento do enredo no lançamento da sinopse aos compositores.

 
Fonte: site oficial da Portela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s